sexta-feira, 9 de julho de 2010

tired

— Eu cansei.
Mas se cansar se tornou tão clichê. É tão comum pessoas dizerem que se cansaram, mas brevemente estão dispostas a enfrentar tudo de novo — e dizerem que se cansaram de novo, de novo.
— Mas eu definitivamente não só me cansei, como hei de parar de seguir por esses caminhos que venho seguido. Sabe, não dá mais, eu já sabia o que tinha no final da rota desde que decidi andar por ela. Era mais um teste, pra ver se dessa vez ia ser diferente.
A questão é que eu cansei, mesmo. Não vou mais gastar meu dinheiro, meu tempo, desfazer meu orgulho e me preocupar em ir te ver, seja lá aonde for, pra que sempre fique nisso, nesses trânsito parado, em nós olhando um para o outro, e dizendo tchau.
Eu nunca me convenço que não importa quantas vezes eu assisto a um filme ... O final vai ser sempre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário