sábado, 24 de julho de 2010

lssl



- Já faz muito tempo que eu estou aqui. Tanto que eu esqueci quantos dias fazem, quantos meses... Uns dois anos.
Nunca perdi a esperança de que, mesmo batendo sempre nas mesmas teclas, conseguiria escrever uma história. Com palavras iguais, sem espaços, poucas letras. Só duas, na verdade.
Mas, infelizmente, são duas consoantes, que não criam sentido nenhum, mesmo quando colocadas juntas, em ordem de formar palavras. Eu tinha aqui uma história de duas letras, que eu jurava que diriam alguma coisa.
Mas não. Quando finalmente terminei - ou me cansei dela - percebi que até eu, que as escrevi por tanto tempo, não entendia nada daquilo. Eram dois caracteres, duas consoantes, que não faziam sentido nenhum. Toda aquele rascunho parecia ter feito por algum louco, ou um escritor que amasse mensagens ocultas, ou algum amante do surrealismo, do abstrato, das coisas que fazem sentido, mesmo sem ter algum.
Eu comecei a escrevê-la desde que soube que você existia. E hoje, quando finalmente parei, começo a ler tudo e vejo que meu esforço não valeu nada, e que nessa história que não teve nem começo, quem sobrou no final foi apenas eu.

- You had my letters in your name, I had your name in my life.

- Tchau =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário