sábado, 10 de julho de 2010



Eu procurei conforto em várias pessoas, e só encontrei em você.
Jurava que não ficaria sozinho diante de tudo que fui acometido, mas fiquei. E adivinha quem estava lá pra reverter tudo isso.
Não existe mais ninguém que eu preze mais do que você. Sonhamos juntos, e sempre nos incluímos nesses sonhos. Porque não tem porque correr atrás de algo sendo que não vamos estar juntos nisso. Sempre corremos de mãos dadas diante as incertezas.
Os outros são só outros, pessoas que nos machucam e não entendem o quanto eu quis o bem delas. Já tentamos incluir vários acompanhantes nesse meio, mas no fim eu sei que é você quem eu vou chamar quando eu precisar - ou quando simplesmente sentir saudades. Porque depois dos outros, só me resta você e seu sorriso de avon.
E eu continuo correndo atrás dos meus sonhos e você atrás dos seus. Sempre arranjando um espaçinho pra incluir um no do outro, ou por fim correndo atrás da mesma meta. Dividimos copos, moedas cigarros, e sonhos também.
Você é a melhor pessoa do mundo, e eu não vejo vida sem você. E espero que você saiba que eu te preciso mais que o ar.

melhor amiga, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário