sexta-feira, 9 de julho de 2010

exageradamente


- Por quê você faz de toda despedida essa cerimônia toda? Como se eu não fosse te ver amanhã, depois de amanhã e hoje, de novo.
- Eu não sei... Acho que é pra pra gravar aquele sorriso de quem sente minha falta.
- Eu não sinto sua falta quando você vai embora. Eu sinto ela o tempo todo. Até quando estamos juntos.
- Wow! Eu sou tão distante assim?
- Não... Quando você está aqui, sinto falta de quando você não estava... E eu não fiz nada pra reverter isso.
- Isso dá uma impressão de que temos pouco tempo pra aproveitar.
- E temos. É muito 'nós' pra uma vida só. É por isso que sinto sua falta o tempo todo.
- Fico feliz que você sinta tudo isso. Poucos sentem, e fico feliz que você sinta.


/ Mal posso esperar por esses Sobressaltos Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário