sexta-feira, 9 de julho de 2010

falha

Parte 1: A proposta exagerada.

- "I wanna wake up where you are, I wanna hold your hand tonight."

A: Taí, do jeitinho que você pediu. Consegui pôr tudo que eu sinto no papel. Eu sei que você gosta de ler, então coloquei em forma de contos, poesias, versos, e até em melodias, caso queira ver isso como uma música de um cantor underground. Você escolhe a forma que vai ler e saber de tudo. Quando terminar me avisa, diz se gostou, se quer adicionar algo, se eu devo omitir ou mudar alguma coisa.

Parte 2: A opinião e o depois.

B: Olha. Vou te dizer bem assim... É muito bonita a sua história, li de todas as formas possíveis. Gostei dela de todos os jeitos. E sim, eu gosto muito de ler, bastante. Mas sabe o que é? Eu prefiro filmes. Mais ação, sabe. Mais vida. É... É um pouco mais próximo da realidade.
E é disso que eu preciso agora.

Parte 3: Como fazer gelo.

A: Rasguei tudo. Não sobrou nada.
Mas esconder as provas não desfazem crimes.
Taí, meu maior erro foi pensar que depois de tantas vezes, "essa vez" não ia ser "outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário