sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tombos.

- Depois de tantos tropeços numa vida fútil, e cheia de obstáculos, eu comecei a ser feliz . Continuo, sempre³ tropeçando, mas agora eu não sento e desisto cada obstáculo . Hoje eu dou risada dos meus tombos, como se não tivesse sido nada, além de um simples tombo .
Mas eu descobri que não é tão engraçado quando riem dos seus tombos . Os tombos são seus, quem deve se levantar deles é você, quem deve achar graça deles é você,quem deve rir á cada fracasso, quem deve erguer a cabeça depois de tudo, é você, você, só você . E é mais engraçado você guardar seus fracassos pra você,sejam eles motivos de riso ou frustação . São seus tombos, seus sonhos, seus segredos, sua felicidade, sua vida, e ninguém tem o direito de rir dela , ou achar qualquer coisa errada ou certa sobre o que você pensa, ou como você age, ou como você é feliz .
E vai ser sua vida quem vai mostrar as pessoas certas, as pessoas que não vão rir dos seus tombos, e ao invés disso, vão lhe dar a mão, e ajudar você a se levantar . E não vale a pena seguir aqueles que torçem para que, a cada tombo, você prefira ficar deitado no chão, ao invés de erguer a cabeça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário