sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cidade 30.


Eu tenho andando atrás de respostas . Não as que vem de forma direta, mas sim aquelas que vem recheadas com mais uma charada . Não sei porquê, talvez seja pra me sentir sempre incompleto, e sempre buscar aquela coisa que me complete . Eu olho nos milhares de relógios em minha volta, e não sei em qual devo confiar,pois não sei qual deles marca a hora certa . Mas isso é bom, isso me força a usar a intuição e fazer aquilo que apenas meu coração manda . Quanto mais o tempo passa, mais sinto, cada um teu seu destino . E eu faço o meu, do jeito que eu acho melhor . E não são todos esses relógios confusos que vão me dizer que hora eu devo agir, ou simplesmente parar de tentar . Hoje mesmo eu aprendi uma coisa . Por mais que seus sonhos sejam impossíveis, estranhos ou sem noção, não deixam de ser sonhos . Sonho é uma palavra incompleta, precisa de outra pra tornar-se completa .Sonho sempre vai ser o passado da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário