quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ma Memoire Sale



- Lava a minha memória suja neste rio de lama, a extremidade da tua língua me limpa por toda parte, e não deixa mais o mínimo vestígio daquilo que me prende e que me cansa. Infelizmente!
Cace, persiga-o em mim, é apenas em mim que ele vive.
E quando o tiver na extremidade do teu fuzil, não ouça se ele te implora, você sabe que ele deve morrer de uma segunda morte, então, acaba com ele... outra vez.
Chore! Eu tenho feito isso antes de você e não adiantou nada, quão bom é os soluços inundarem as almofadas?
Eu tentei, eu tentei, mas tenho o coração seco e os olhos inchados...
Então queime! Queima no momento em que se envolve na minha grande cama de gelo... A minha cama como uma banquisa que derrete quando você me entrelaça.
E mais nada é triste, e mais nada é grave, se tenho o teu corpo como uma torrente de lava...
A minha memória suja neste rio de lama...
Lava.
Lava.
A minha memória suja neste rio de lama...
Lava.


(Les Chansons D'amour)



/ Aconselho a todos a assistirem filmes franceses.
E sem ser dublado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário