sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De um jeito que ninguém consegue enxergar.


E eu olho em volta, enxergo tantos rostos, todos felizes pelas vidas fúteis que levam, cheios de orgulho, por não serem como eu . Felizes por serem normais, fazendo listas de quantas meninas já ficaram, combinando de sair para torrar fortunas em lojas caras, jurando que vão mudar, que vão ser mais compreensíveis, que nao vão ter iludir. Mas quando eu olho pra você eu te enxergo como meu reflexo, e te vejo distante, diferente de todos os que continuam sonhando baixo, com vidas perfeitas, esperando que nada vai dar errado , que seus sonhos vão se realizar sem ter que mexer um unico dedo . E eu não vou ficar calado, te deixar ser levada por mais uma correnteza. Não vou deixar você se afogar como todas as vezes, você se afogou . Sei que vejo você de um jeito que mais ninguém consegue enxergar, talvez porque você tenha me ensinado durante 8 meses como te olhar com outros olhos, me ensinou a olhar pra sua alma antes de olhar pro seu cabelo , e te ver como você realmente é . Me ensinou a te entender, e eu consegui desvendar seus mistérios, e te ajudei a construir seus sonhos, até que a parte final de cada um deles fosse chamada de realidade . Eu sei que quando ninguém mais parecer se importar, você vai ser a primeira a dizer "Eu sei que você não está bem.Eu te conheço." . Você me conhece, talvez mais que eu próprio o faça,e eu não sei viver sem ter você . E sua mão não vou soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário