sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Amor Não Tira Férias - Adaptado


- Porque eu sempre gosto da pessoa errada ?
- Você não sabia que era a errada .
- Pff, já desconfiava . Não tem nada mais forte que café ?
- Uhum . Toma a vodka .
- Ha, valeu . Vou me expressar melhor . Porque eu sempre sinto atração por uma pessoa que eu sei que não é boa ?
- Eu acho que sei essa resposta . Porque você espera estar errado . E sempre que ela faz alguma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora. E sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista . E aí você esquece a ideía de que ela não serve pra você .
- Exatamente !
- Hm .
- E pra combinar tem aquele velho chavão ; 'Eu não acredito que uma pessoa como aquela se interessou por alguém como eu' [...]Ela é uma pessoa muito fria, os dois devem estar dando muitas gargalhadas de mim agora. Mas, isso é clássico, e eu não quero estragar o seu natal .
- Tá tudo bem ! Eu gosto da sua companhia ... Você quer comer alguma coisa ? Que tal um fettuccine de Natal ?
- Legal...
- Olha . É difícil acreditar quando as pessoas dizem 'Eu sei como se sente', mas eu sei mesmo como se sente . Sabe . Eu estava, saindo com uma pessoa lá em Londres . Trabalhávamos no mesmo jornal. E aí descobri que ele também estava saindo com a Sarah ... Acontece, que ele não me amava como eu esperava. O que eu estou querendo dizer, é que eu entendo como é se sentir a menor e a mais insignificante criatura do mundo. E isso te faz sentir dores em lugares que você nem sabia que existiam. E não importa quantos penteados você fizer ou as academias em que entrar,quantas doses de vodka você tomar com as amigas... Quando você se deitar a cada noite, vai ficar pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado ou como pode ter interpretado mal. E como foi, por um breve momento,você achou que podia ser tão feliz? As vezes você pode até se convencer de que ele,num passe de mágica, virá à sua porta. E depois de tudo isso, demore o tempo que ter que demorar,você vai pra um lugar novo,vai conhecer pessoas novas que vão fazer você se valorizar, e pedaçinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época torva,aqueles anos da sua vida que você desperdiçou, tudo isso começa,pouco a pouco, a desaparecer.

- Caramba ... Você precisa mais dessa vodka do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário