sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Brilho Eterno.


- Eu gostaria de conseguir olhar dentre seus olhos e encontrar aquele brilho que jurava ser eterno. É justamente igual a olhar pro céu procurando o sol em um dia nublado. De que adianta adentrar o foco de sua visão dentre nuvens cinzentas, sabendo que não é mais possível se cegar com a luz daquele sol que te confortava, que te fazia sentir único, com aquele calor de queimar-lhe os ombros...
E eu espero que todas aquelas vezes em que seu sol brilhou justamente acima de mim, quando me dava até vontade de procurar uma sombra, de tão brilhante e bonita luz que emanava dele, voltem a acontecer. Mas dentre o Brilho Eterno e a mente sem lembranças voce optou por não decidir entre nada, deixando que as nuvens tomassem conta do seu sol.
Os dias nunca mais foram como antes, e como eu queria que aqueles dias ensolarados voltassem. Agora só me resta procurar formas pelas nuvens, com a incerteza de que seu sol ainda há de brilhar novamente por detrás delas,e me fazer sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário