sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

pérola


- Não é porquê é complexo que se torna impossível de entender. Não é porquê é difícil, complicado, ou não é correspondido que deixa de ser real. Sempre será o mesmo pra quem sente, mesmo com as pessoas não entendendo, não concordando, e nem correspondendo.
Nada torna esse sentimento mais bonito e único do que o simples fato de você senti-lo.
Mesmo sendo masoquista seguir num caminho onde a estrada é mais longa, seguirá em frente. Vai correr atrás desses sentimentos que nem sabe o nome, mesmo tendo de dar em troca sua paz, tendo de embaralhar todos seus planos e perder tudo que havia consquistado. É novo, desconhecido, o atrai.
Mesmo sabendo que não vale a pena, que é um prazer limitado, por quê não ? Prefere um pouco de dor por ter se machucado ou nunca saber como teria sido ?
A dor, sempre.
Prefere largar tudo e dar de cara com o mesmo muro um milhão de vezes do que dizer que não teve coragem. Esfola a cara, quebra os dentes, perde a luta, mas não perde a vontade. É isso que o faz ficar de pé, e é por isso que nunca desiste, nunca desiste de pelo menos tentar.

- Sempre fui essa ostra sem pérolas dentro. Sempre tive dúvidas, e também tive medos, assim como você. Nunca soube a diferença entre o branco e o perolado, mas sabia que não eram a mesma coisa. Costumava gostar de estrelas e acreditar nos sonhos, nas raposas e nos recortes de revistas. Nunca me achei bom o bastante, mas fiz o possível o tempo todo.
Quando achei o porquê, perdi o talvez. E quando achei você, perdi o porquê.

- Só um idiota corre de frente a um muro achando que pode atravessá-lo.
Só um idiota não teme a dor.
Só um idiota aprende que é a dor que mostra tudo e somente aquilo que valeu a pena.

- We can fill all these miles between us with smiles and give up this war.

Nenhum comentário:

Postar um comentário