quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

The Kooks - Fa La La


- Você está lá fora se divertindo, e eu preciso de você.
Eu estou sozinho, com esta canção sobre ser vazio, e o medo de perder tudo.
É difícil estar sozinho, mas eu já fui muito longe por você, para cima e para baixo pelas ruas. Longas ruas.
Eu perdi você, e só faz uma noite.
Eu sinto falta da última vez que tivemos uma briga.
Não é triste? Você não vai dizer que isso é ruim?

Eu não me importo e se eu tiver de ler os seus livros
Porque eles me lembram de você... Ler suas notas, para poder ter uma pista, e assistir os seus filmes, então eu saberei de você através deles.

E eu vou fazer as coisas que me lembram você, vou lavar meu cabelo com o seu xampu, eu vou comprar o seu perfume e espirrar pelo meu quarto, e eu vou fumar seus cigarros, só assim eu vou morrendo também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário