quarta-feira, 21 de outubro de 2009

vida sem você pt1


- Revirei as caixas, desviei do caminho, entrei em outros quartos. Avancei por rumos desconhecidos, busquei você até aonde você não está.

1- Você pegou o que eu mais queria, guardou dentro de uma caixa vazia, EU SEI, não há mais nada a dizer.
E desde então essa abstinência, por tanto tempo achei que era carência, EU SEI, eu já tentei fugir. Eu quero viver mais. Quero dizer mais.
Você achou que eu tinha desistido, eu não fui morto, apenas fui ferido, EU SEI, eu sei que o tempo acabou.
Trancafiado neste quarto escuro, ainda assim me sinto mais seguro, EU SEI, que é longe de você.

- Te encontrei, mas encontrar e te prender são coisas totalmente distintas. Seu sim é tão real quanto as fadas, os gnomos, as vozes e os sonhos que eu tive durante o meu percurso. Me feri, me matei, perdi meu tempo. Minha fortaleza é meu quarto e minhas razões são meus medos. E você não está aqui.

2- Mas diz porque tu vais embora, mas diz porque tens tanto medo, se não acorda cedo, nem trabalha, estuda ou namora ? Mas diz porque chegou a hora, agora que eu venci meu medo, te peguei pelos dedos, pra dançar enquanto o sol demora, para chegar trazendo aurora, e a luz que cega e me dá medo, e como um torpedo eu deslizo, eu vôo num mar de lençois...
E cada dobra conta histórias, de muitas delas sinto medo, são muitos enredos enrolados e embriagados como nós, tão a sós, como nós, tão a sós.

- Foi sem dar adeus, sem dar parabéns, sem dar desculpa, sem se lembrar de nada. Assim como eu faço, mas não pra ti, e sim pra mim mesmo. Guarda sua vida dentro da mesma caixa que eu te pus, da qual já não está presente comigo e sim com os outros. Só vai e enfia tudo que pode me lembrar de ti por lá também, pra eu não perder mais tempo me preocupando em me desfazer de tudo. É muita coisa pra limpar e muito mais coisa pra se jogar fora. Não reciclar, e sim jogar fora, queimar, enterrar, rasgar ou esconder.

3- Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?

E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim !
Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim!

- E amanhã você não vai estar comigo, e tudo que você diz ontem não é verdade nem hoje nem amanhã. Como se adiantasse cortar o cabelo, ter 22 anos, fazer faculdade, ter um carro, um cachorro, renda fixa e talheres de madeira. Suas palavras são de gelo, suas atitudes são frias, e se eu não tivesse tirado a prova por mim mesmo, eu diria que não existe algo que bata freneticamente no seu peito.

4- Vou te esquecer, vou te esquecer.

/ As pessoas deveriam ser de ferro, e não de barro.

16 Anos mal começados e já mal desejados. Foi dia 17, pra quem quiser dar parabéns atrasado. Mas eu nem ligo.
É a mesma coisa, sempre foi.

[22259C][Gato Afogado][Edgar][Cripta][Deathtrap Dungeon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário