terça-feira, 29 de setembro de 2009

shampoo


- Quando eu te conheci, eu não sabia o que fazer.
Eu estava cansado, eu estava com fome, mas eu luto.
Agora eu estou distante, eu te escrevo todos os dias e te vejo com outra pessoa.




- Você pode ver que a vida é algo para nós conversarmos. Você pode partir quando você quiser.

Bem, você não se relaciona comigo, você não me respeita, não.

- Quando eu te conheci, eu não sabia o que fazer,
Mas percebi que eu realmente não sentia nada.
Agora você está distante, você me escreve todos os dias.
Eu não imploro, não pego emprestado, eu roubo.


- Todas as noites eu digo a mim mesmo:
"Eu sou o cosmo.
Eu sou o vento "
Mas isso não traz você de volta. Só quando eu estava começando a sentir-me bem, você me liga.
Eu nunca quero estar sozinho.
Nunca quero ficar sozinho. Eu odeio não poder te levar para casa, quero você demais para dizer que está tudo bem.

- A última coisa que eu me lembro é que as coisas estavam melhorando. E eu iria pra qualquer lugar com você.

(Scarlett Johansonn & Pete Yorn)


/Totalmente apaixonado pela Scarlett Johansonn. E só por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário