segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Only Exception.


- E a partir desse dia eu prometi que nunca iria falar sobre o amor, se ele não existisse ...

Mas... você é a única exceção.

Não adiantou apenas abrir minha vida pra você. Não adiantou abrir todas as exceções á todas as regras que eu mesmo formulei durante todo esse tempo que eu mesmo construí...
Não. Você sempre será a única pessoa a receber minha exceção.
Quando eu digo que já chega. Quando eu não acredito em mais nada. Quando não não é mais talvez. Eu vou estar sempre pronto pra abrir exceções.
Talvez eu saiba de algum lugar afundado em minha alma, onde o amor nunca dure. E eu sempre vivi assim, mantendo ele sob confortável distância.
Mas eu estou no caminho que me leva a acreditar em você.



- Eu sei que você está indo embora amanhã...
Mas quando você acordar me deixe algum tipo de prova que não tudo isso é um sonho.


Você é a única exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário